Neste dia 04/40/2010, Juntamos a galera para fazer o temido highline no Campo Escola Helmut Heskle, na "garganta".
A adrenalina antes tomava conta de todos, estampada nos rostos, aquele friozinho na barriga e muitos risos de medo, dava ao ambiente aquela tensão natural.
Montamos o sistema bem rápido e ficou aquele silêncio. Quem será o primeiro a testar a segurança?? Eu me disponibilizei, afinal, eu é quem tinha montado, era bom eu ir primeiro para dar uma moral.
Depois de uma drena classica, entrei na fita e atravessei toda a extensão, saindo um grito de alegria, por ser a primeira vez que tinha atravessado e a segunda vez que tentei esse highline no bananal, a volta foi igual, confirmando a alegria, de quatro tentativa de ida e volta, consegui atravessar 5 vezes.
Felipe "Gnomo" após algumas quedas, conseguiu atravessar e até fez umas manobras iradas, sem contar que ele estava de tênis, que no caso achou melhor.
Alan Pinheiro tentou três vezes mas só fez uma tirolesa (bom para se acostumar com o equipo e altura), afinal, foi a primeira vez que foi numa atividade de highline.
Felipe Tardelli, tremeu, tremeu, mas tentou andar e logo no começo tomou uma queda irada!! Deixou para a proxima. Mandou bem tardelli!! Foi a sua primeira vez que tentou essa atividade!!!
Foi um dia maravilhoso, uma chuva fina até chegou de mansinho e deu uma resfriada na galera.
Tenho que agradeçer a presença e a força, além da galera mensionada acima para: Miguel Leal, Marquinhos "rasta", o fotógrafo Marcos Bravo "Neb", Haissa Cury, Gilbertinho e namorada que estavam lá antes da gente chegar, Rafael Arend "Chinaid" e Leonardo Leal "leo".
Que outros dias como esse venha com muita paz e alegria.
Parabéns e um abraço para todos.
Olho
domingo, 4 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)