sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Para todos Seguidores do Slackline um novo blog...

Galera!! Como venho praticando o slackline direto!! E tenho formado matérias para esse esporte, direcionando diretamente para o slackline, resolvemos então (nós grupo de slackline) a criar o www.catraquiscrew.blogspot.com

Nesse site fica atualizado essa atividade voltada ao Slackline pelo grupo Catraquis Crew.



www.catraquiscrew.blogspot.com

Catraquis 4ever!!!

Um comentário:

  1. Fala aew Olho, eu vi alguns videos seus ensinando a montar e fazer manobras no slack e tudo mais, queria uma ajuda sua.
    Pow eu comecei a pouco tempo no slack e logo comprei uma fita de caminhão pra treinar, pra quem ta sem grana ela até quebra um galho né, mas to querendo evoluir minhas manobras e to vendo que essa fita não me ajudará muito.
    A parada é que eu tava de olho na fita da Gibbon Jibline, pelo que vejo é uma das mais conceituadas na parte de tricks. Eu vi muitos pontos de venda pela internet, mas gostaria de saber se tem alguma loja de rua no RJ que venda, pela net é meio difícil pra mim...
    Espero que possa me esclarecer essa dúvida. flws!

    ResponderExcluir