domingo, 7 de junho de 2009

Treinamento Personal no Escalada Indoor Icaraí


Ministro treinamentos periodizados de escalada voltado aos objetivos do aluno.
Através de uma prévia anaminese e avaliação, determino um ficha mensal de treinamentos específicos e exercícios localizados para músculos mais utilizados na escalada no processo de adaptação neuro-muscular. Tanto em rocha como em muros indoor.
Licenciado em Ed. Física e pós-graduação em fisiologia do exercício incompleto.
Treinador da seleção juvenil brasileira de escalada esportiva para o mundial de Ago/2009.
Monitor de atividades do "Casa na Mata" em Visconde de Mauá.
Professor de Escalada do colégio CEJOP, Paraíso, São Gonçalo.

Inicio em 2000 na prática do montanhismo, conquista de mais de 30 vias de várias modalidades, aprofundando na escalada esportiva (fixa e bouder), 9c (5.13b / 8a) de via, e 9b (V10 BRA/ V8 Hueco) de boulder atualmente.
Participei da criação e execução do projeto Frey 2007 (www.frey2007.multiply.com) de escalada na Patagônia Argentina, especializado em escalada móvel e atividades em ambiente gelado.
Diversas paredes no Brasil como: Oswaldo Pereira 4º(VIIa), 550m (mourão Itacoatiara). Via do totem 7º (VIIIa) Pão de Açúcar. Leste do Pico maior 5 (VI+/A0) 700 metros, Três picos, Friburgo e várias rotas no Vale Frey, Cerro Catedral, Bariloche, Argentina.
Treinador de escalada esportiva desde 2004 no Complexo 11a de escalada, Piratininga, Niterói.

Divulgo minha vida de escalador a fim de influenciar as pessoas a pratica desse esporte, contribuo com ele respeitando ecologicamente a natureza aplicando a ética que o montanhismo exige. Várias vias já conquistadas e um site de boulder para melhor informar os escaladores na pratica em Itacoatiara.
Toda minha vida é direcionada ao montanhismo, disposto a participar de qualquer atividade que venha valorizar esse esporte ética/ecologicamente.

Contato:danielgamaleal@gmail.com
--- Assunto: personal indoor ou personal em rocha ou Guia de rotas ou guia de trilhas ----

Daniel "Olho" Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário